Magnus Andersson: “Os meus jogadores lutaram até ao fim”

Magnus Andersson: “Os meus jogadores lutaram até ao fim”
| Desporto
Porto Canal

“Muito satisfeito com a vitória” na Luz (29-30), mas não com o desempenho da equipa, que acabou por “ter alguma sorte no final”, Magnus Andersson analisou um “jogo um pouco estranho” em que os Dragões cometeram “muitos erros na defesa” e ambas as equipas “recorreram ao sete contra seis nos últimos quinze minutos para decidir a partida”.

“Contente com a forma como os jogadores lutaram até ao fim”, o treinador sueco deu ainda uma atualização sobre o estado de saúde de Thorsteinn Gunnarson, que teve de ser transportado “para o hospital” após um choque de cabeças com Alexis Borges perto do intervalo.

Uma vitória suada e saborosa
“Primeiro de tudo, estou muito satisfeito com a vitória, mas não com a forma como jogámos. Acabámos por ter alguma sorte no final. O jogo podia cair para qualquer lado. Começámos bem, mas o jogo foi um pouco estranho porque um clássico entre FC Porto e Benfica costuma ser eletrizante e não se ouvia barulho no pavilhão. Cometemos muitos erros na defesa, ainda assim conseguimos uma vantagem de dois ou três golos. Na segunda parte, as dificuldades mantiveram-se e ambas as equipas tiveram de recorrer ao sete contra seis nos últimos quinze minutos para decidir a partida. Só posso estar muito contente com a forma como os meus jogadores lutaram até ao fim. O golo caiu para o nosso lado.”

Thorsteinn Gunnarson
“Quanto ao Thorsteinn Gunnarson, recebi há instantes uma fotografia e ele estava no hospital magoado.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Detalhes afinados para sábado

O plantel principal do FC Porto subiu ao relvado do Olival, na manhã desta quinta-feira, para continuar a preparar a viagem a Rio Maior. O duelo com o Casa Pia está marcado para as 20h30 de sábado e é referente à 29.ª jornada da Liga.

FC Porto: Clube homenageado em coleção de selos dos CTT

A evolução do símbolo do FC Porto, ao longo dos seus mais de 130 anos de história, é o tema de uma nova coleção de selos dos CTT – Correios de Portugal, lançada esta quinta-feira.

Diogo Costa: “Ser o ídolo destas crianças dá-me motivação e responsabilidade”

No segundo dia do Super Camp da Dragon Force, Diogo Costa, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes visitaram os 140 jovens que trabalharam esta quinta-feira no Colégio de Ermesinde. “Muito grato” e com “um prazer enorme” por ser visto como “um exemplo” pelos mais novos, o capitão da equipa principal garantiu que isso “é uma motivação e uma responsabilidade” e aconselhou-os a “aprender, mas sem nunca perder o carácter”, enquanto os dois guardiões do FC Porto B salientaram as “muito boas memórias” guardadas de momentos semelhantes, o “muito trabalho” necessário para fazer carreira entre os postes e a “honra” de participar numa “ótima ideia que é para repetir”.