Novos dados. Provoca três acidentes e foge à PSP em contramão na VCI

Novos dados. Provoca três acidentes e foge à PSP em contramão na VCI
| Porto
Porto Canal

Um condutor de 37 anos fugiu à polícia depois de ter sido mandado parar numa ação de fiscalização, ao final da tarde desta segunda-feira. Durante a fuga provocou três acidentes e circulou em contramão na VCI. O homem acabaria por ser detido na Rua Ruben A, em Lordelo do Ouro.

Ao Porto Canal, fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) avança que o condutor da viatura, um homem de 37 anos tinha um mandado de detenção, para cumprir uma pena de três anos e oito meses, por violência doméstica agravada, ameaça agravada e ainda dano com violência.

Enquanto fugia da polícia, provocou três acidentes, um deles na Rotunda do Bessa e dois na A20, onde entrou em contramão.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

O vídeo da fuga, publicado pelo Correio da Manhã, mostra um Audi de cor preta a circular junto ao separador central da VCI, em sentido contrário, sendo perseguido por uma carrinha da PSP.

As imagens foram captadas entre a saída para Bessa Leite e a saída para a A28, no sentido Arrábida – Freixo.

O homem de 37 anos foi já conduzido para o estabelecimento prisional.

+ notícias: Porto

Já se pode beber água da Fonte da Ribeira

A Fonte da Ribeira, no Porto, voltou a ter água potável. Após vários anos desativada, a também conhecida por Fonte São João foi alvo de uma requalificação levada a cabo pela empresa municipal Águas e Energia do Porto.

Mulher detida com cocaína dissimulada em champôs no aeroporto de Porto

Uma mulher foi detida no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, na posse de cerca de 15 quilos de cocaína dissimulada em frascos de champô, anunciou este sábado a Polícia Judiciária.

Ossadas de século XVI encontradas em Massarelos durante obra da nova ponte sobre o Douro

No Grande Porto, as obras do metro já trouxeram à luz do dia mais de 300 mil achados arqueológicos. Em fevereiro, durante as escavações da empreitada da nova ponte sobre o rio Douro, foram desenterradas ossadas de cerca de 30 corpos numa parcela que outrora serviu como necrópole de uma igreja na escarpa de Massarelos. Em Gaia foi descoberto um forno de uma antiga fábrica de cerâmica.