Homem encontrado morto em rua do Porto

Homem encontrado morto em rua do Porto
Foto: Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Um homem foi encontrado morto na Travessa da Carvalhosa, perto da igreja de Cedofeita e do edifício da antiga Faculdade de Farmácia, na manhã deste sábado.

Fonte da Proteção Civil, confirma que a PSP emitiu um alerta para a “remoção de cadáver” e “limpeza de via”, ocorrência para o qual foi mobilizado o Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto, bem como os Bombeiros Voluntários Portuenses.

O corpo teria vários ferimentos, avança o Correio da Manhã. O alerta foi dado pelas 10h19.

+ notícias: Porto

Ministério diz que quatro acusados são ex-diretores de organismos da Segurança Social do Porto

Os quatro diretores de organismos do Centro Distrital da Segurança Social do Porto acusados pelo Ministério Público (MP) pela prática de crimes de denegação de justiça e prevaricação já não estão “em funções”, informou fonte oficial do ministério.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.