Pedro Oliveira: "Queremos ganhar pela maior margem possível”

Pedro Oliveira: "Queremos ganhar pela maior margem possível”
| Desporto
Porto Canal

Com “ânimo extra” depois da vitória no clássico, a equipa de andebol vai receber o Póvoa na 15.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00, Porto Canal). Pedro Oliveira garantiu que vai entrar em campo no Dragão Arena um “FC Porto igual a sempre, com vontade de vencer e de encarar este como um jogo normal em que o objetivo é ganhar”, de preferência “pela maior margem possível”, ao nono classificado.

A ambição habitual
“Vamos ter um FC Porto igual a sempre, com vontade de vencer e de encarar este como um jogo normal em que o objetivo é ganhar.”

O adversário
“Têm jogadores bons, estrangeiros com qualidade, mas sabemos que somos superiores a nível individual e coletivo e o objetivo é ganharmos pela maior margem possível.”

O triunfo no clássico
“As vitórias dão sempre um ânimo extra e ainda mais num clássico contra um adversário direto. Temos de aproveitar este bom momento transportá-lo para este jogo.”

A força vinda das bancadas
“Quero agradecer o apoio que se fez sentir contra o Benfica. Fez toda a diferença e, se puderem replicar frente ao Póvoa, agradecemos.”

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".