Encontrada terceira vítima mortal nos escombros de pensão que ardeu no Porto

Encontrada terceira vítima mortal nos escombros de pensão que ardeu no Porto
Foto: Regimento Sapadores Bombeiros do Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

Os restos mortais de uma terceira vítima do incêndio que destruiu uma pensão no Porto foram encontrados ao final da noite de sábado, confirmou à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto.

Segundo aquela fonte, o corpo foi detetado pelas 23h15 e no local continuam duas viaturas daquela corporação e seis operacionais.

Na passada quarta-feira, um incêndio num prédio na rua Cimo de Vila destruiu uma pensão que ali funcionava, tendo causado sete desalojados e dois feridos por inalação de fumos.

Na quinta-feira iniciaram-se buscas por uma mulher que tinha sido vista dentro do edifício e que estava dada por desaparecida, havendo ainda dois homens que costumavam pernoitar no edifício que não tinha sido possível localizar.

Na sexta-feira, apareceu o corpo daquela mulher e no sábado pelas 17h00 foi encontrado mais um corpo entre os escombros, que não foi possível verificar ainda se de um homem ou de uma mulher.

Com o corpo encontrado na noite de sexta sobem para três o número de vítimas mortais daquele incêndio.

A PJ já esteve no local a recolher elementos.

+ notícias: Porto

Burger King abre segunda-feira no lugar do emblemático Café do Embaixador 

O novo restaurante da cadeia Burger King, previsto para o lugar do Café Embaixador, na baixa do Porto, vai abrir portas às 11h30 da próxima segunda-feira, informou a empresa ao Porto Canal.

Operação Natal da Metro do Porto começa a 30 de novembro

A operação no metro do Porto será reforçada a partir de 30 de novembro, dia em que na avenida dos Aliados ocorrerá a cerimónia de inauguração das luzes e da árvore de natal, seguida do concerto do cantor Fernando Daniel.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.