FC Porto (Feminino): Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Leixões

FC Porto (Feminino): Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Leixões
| Desporto
Porto Canal

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Leixões (domingo, 15h00, Porto Canal), referente à 8.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

O jogo será disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e os bilhetes têm o valor unitário de 4 euros para público, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira do Olival, no dia do jogo, a partir das 13h30.

A entrada é livre para os sócios do FC Porto, mediante a apresentação do respetivo cartão de sócio na entrada do Estádio.

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Stop the purple": FC Porto lança equipamento especial de apoio à APAV"

Stop the purple. Roxo é para vestir e não para marcar. Este é o mote da campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), à qual o Futebol Clube do Porto se associa com o lançamento de uma camisola especial que será utilizada pela equipa feminina de futebol, em exclusivo, no jogo com o Leixões SC (domingo, 15h).

André Villas-Boas: “Estamos a tentar dinamizar tudo o que é a relação do FC Porto com o povo angolano e com os portistas de Angola”

André Villas-Boas prossegue a visita à capital angolana e esta quarta-feira esteve na Academia de Futebol de Angola, que no entender no presidente do FC Porto faz um trabalho de “excelência” “em prol da comunidade”, como atestam as centenas de atletas que lá treinam diariamente. O líder máximo do clube voltou a manifestar o desejo de construir “novas parcerias protocolares, desportivas e de cooperação entre o FC Porto, o povo angolano e as suas instituições”.

André Villas-Boas: “Ser portista é lutar sempre para nos superarmos”

Porque “o FC Porto é, acima de tudo, uma comunidade de paixão e compromisso”, André Villas-Boas despediu-se de Luanda com um discurso na “casa dos portistas em Angola” durante o qual sublinhou a vontade de “continuar a reforçar a presença” do clube, “construir pontes ainda mais robustas e deixar um legado de cooperação” naquele país, “não só no desporto, mas também social e cultural”.