FC Porto B: Quarta-feira de dose dupla para os “bês” portistas

FC Porto B: Quarta-feira de dose dupla para os “bês” portistas
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar a receção à Oliveirense (domingo, 1 de dezembro, 15h30, Porto Canal), no Olival, a contar para a 12.ª jornada da Segunda Liga. João Brandão orientou duas sessões, uma de manhã e outra à tarde.

Os internacionais Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Sousa, Gil Martins (Portugal Sub-21) e Domingos Andrade (Angola) encontram-se em trânsito para a cidade do Porto. No boletim clínico portista figura o nome de Martim Cunha (tratamento). O Sub-19 Gonçalo Silva juntou-se aos trabalhos da equipa B.

Os Dragões voltam a treinar na manhã de quinta-feira, no Olival.

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Stop the purple": FC Porto lança equipamento especial de apoio à APAV"

Stop the purple. Roxo é para vestir e não para marcar. Este é o mote da campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), à qual o Futebol Clube do Porto se associa com o lançamento de uma camisola especial que será utilizada pela equipa feminina de futebol, em exclusivo, no jogo com o Leixões SC (domingo, 15h).

André Villas-Boas: “Estamos a tentar dinamizar tudo o que é a relação do FC Porto com o povo angolano e com os portistas de Angola”

André Villas-Boas prossegue a visita à capital angolana e esta quarta-feira esteve na Academia de Futebol de Angola, que no entender no presidente do FC Porto faz um trabalho de “excelência” “em prol da comunidade”, como atestam as centenas de atletas que lá treinam diariamente. O líder máximo do clube voltou a manifestar o desejo de construir “novas parcerias protocolares, desportivas e de cooperação entre o FC Porto, o povo angolano e as suas instituições”.

André Villas-Boas: “Ser portista é lutar sempre para nos superarmos”

Porque “o FC Porto é, acima de tudo, uma comunidade de paixão e compromisso”, André Villas-Boas despediu-se de Luanda com um discurso na “casa dos portistas em Angola” durante o qual sublinhou a vontade de “continuar a reforçar a presença” do clube, “construir pontes ainda mais robustas e deixar um legado de cooperação” naquele país, “não só no desporto, mas também social e cultural”.