Camião em chamas corta A4 em Mirandela

Camião em chamas corta A4 em Mirandela
Facebook Vigilantes da Estrada
| Norte
Porto Canal

Um camião foi consumido pelas chamas A4, entre Franco e Lamas de Orelhão, em Mirandela, na manhã desta segunda-feira. A circulação ficou condicionada.

De acordo com o Jornal de Notícias, o veículo em chamas está a cortar a circulação na A4, no sentido Vila Real-Bragança.

O alerta foi acionado pelas 11 horas e no local estiveram 10 operacionais, apoiados por quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mirandela.

Trata-se de um camião de transporte de cereais, no caso rações e farinhas.

Ao que o diário avança, não houve qualquer ferido a registar.

A previsão dos bombeiros é que a via possa permanecer encerrada pelo menos mais cerca de duas horas.

 

+ notícias: Norte

Conserveira Centenária em Matosinhos dá lugar a empreendimento

A antiga fábrica de conservas “Varina”, em Matosinhos, situada junto ao Porto de Leixões, está a ser transformada num complexo residencial e comercial.

Moradores da Maia manifestam-se contra construção de tanatório e acusam Câmara de ilegalidades

Um grupo de moradores da zona do Xisto, em Vermoim, na cidade da Maia, está a contestar a construção de um tanatório naquela área, alegando que a Câmara está a violar o Plano Diretor Municipal (PDM), além de ignorar as preocupações da população. A obra, adjudicada em julho à empresa Servilusa, está prevista para uma área junto ao cemitério municipal, gerou grande controvérsia entre os residentes, que denunciam não ter sido consultados nem informados adequadamente sobre o projeto.

Detidos 13 suspeitos por fogos de setembro e abertas 237 investigações

Os incêndios que deflagraram no Norte e no Centro do país em setembro deste ano levaram à abertura de 237 investigações e à detenção de 13 suspeitos, indicou a Polícia Judiciária (PJ).