Jakob Mikkelsen: “Vamos com tudo para dentro de campo”

Jakob Mikkelsen: “Vamos com tudo para dentro de campo”
| Desporto
Porto Canal

O empate na Islândia já lá vai e, apesar de não ter terminado com “o resultado pretendido”, o foco está “agora no ABC, um adversário muito difícil” e “traiçoeiro porque é forte no um contra um, tem muita energia” e pretende ser protagonista numa “luta muito dura” que terá lugar no Dragão Arena (sábado, 20h00, Porto Canal).

“Estamos preparados para o que eles querem fazer e cabe-nos garantir que eles não nos conseguem surpreender aqui”, garantiu Jakob Mikkelsen, autor do golo que selou o empate frente ao Valur e porta-voz de uma equipa ciente de que tem “de ganhar a qualquer adversário”. Os Dragões partilham o topo da tabela classificativa com o Sporting ao cabo de oito vitórias em tantas jornadas (24 pontos), enquanto os minhotos são quartos colocados com 19 pontos e menos um jogo.

A mudança de chip
“Temos de estar focados em todos os jogos. Não obtivemos o resultado pretendido frente ao Valur, mas estamos concentrados agora no ABC, um adversário muito difícil que nos obrigará a deixar tudo em campo, senão não vai correr como queremos.”

O empate na Islândia
“Tivemos uma viagem difícil, mas já passou e estamos preparados para sábado. O resultado não foi o que idealizámos, conversámos sobre isso e agora vamos com tudo para dentro do campo. Acaba por ser uma motivação porque temos de ganhar a qualquer adversário e mostrar que somos capazes disso.”

O ABC
“É um adversário traiçoeiro porque é forte no um contra um, tem muita energia e, apesar de não terem tanta altura como nós, são igualmente fortes fisicamente. Estamos preparados para o que eles querem fazer e cabe-nos garantir que eles não nos conseguem surpreender aqui.”

De volta a casa
“Preferimos jogar aqui sempre, é onde mostramos que somos capazes de fazer o que sabemos e esperamos um jogo divertido. Esperamos que os adeptos venham assistir porque vai ser uma luta muito dura.”

 

+ notícias: Desporto

“O amor ao FC Porto vai comigo para a cova”

91 anos de idade, 84 de sócio. Luís Bacelar, sócio número 4 do FC Porto, é um portista desde o berço, até porque “lá em casa não havia direito a ser outra coisa que não azul e branco”. Em setembro, foi um dos primeiros presentados por André Villas-Boas, que “gostava de rever”, com o novo cartão de sócio na cerimónia de apresentação do documento de identificação.

FC Porto: Samu entre os finalistas do Golden Boy

Samu está entre os 25 finalistas da corrida a Golden Boy, o prémio entregue pelo jornal italiano Tuttosport que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar na Europa na última temporada.

FC Porto: Nova tranche de bilhetes para o Sintrense

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao Sintrense uma nova tranche de ingressos para a estreia na Taça de Portugal que terá lugar às 17h00 de domingo no Estádio José Gomes, casa emprestada pelo Estrela da Amadora.