Homem detido no Porto após tentar matar vizinho por causa de barulho de obras

Homem detido no Porto após tentar matar vizinho por causa de barulho de obras
| Porto
Porto Canal / Agências

Um homem de 46 anos foi detido, no Porto, por tentativa de homicídio de um vizinho durante uma discussão entre ambos por causa do barulho de obras na casa da vítima, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, aquela força de investigação refere que na terça-feira o detido, entretanto já constituído arguido, e a vítima, “envolveram-se numa discussão, junto às suas residências, queixando-se o agora detido do barulho provocado pelas obras em curso na casa do ofendido”.

Segundo explica a PJ, “na sequência desta altercação, o arguido muniu-se de uma arma branca e atingiu a vítima com gravidade, levando ao seu internamento e sujeição a intervenção cirúrgica de urgência, em unidade hospitalar”.

O detido vai ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

+ notícias: Porto

Porto pressiona Governo por reforço da PSP e quer descentralizar formação

A Assembleia Municipal do Porto aprovou por unanimidade uma proposta do PSD que insta o Governo a “tomar medidas de caráter urgente” e assegurar mais efetivos e recursos para a PSP, bem como a descentralizar a formação policial.

Porto eleito o “Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar” do mundo

A Invicta foi considerada, esta segunda-feira, o “Melhor destino metropolitana à beira-mar” do mundo. O prémio foi entregue no Funchal pelos World Travel Awards.

Aguiar-Branco exclui candidatura à Câmara do Porto e recusa falar das Presidenciais

Depois de ter sido lançado como candidato por Rui Moreira, José Pedro Aguiar Branco diz que não é tempo de falar de Presidenciais.