Johanna Alcantara: "Adoro a paixão que os adeptos têm pela equipa"
Porto Canal
Acabada de pisar o nosso território pela primeira vez, Johanna Alcantara já se sente “em casa” na Invicta e está “muito feliz” por “vestir a camisola do FC Porto”, “um clube tão grande” que tem como pilares “a cultura desportiva e a paixão dos adeptos”.
A “euforia do público” foi outro dos fatores que convenceu “uma jogadora disciplinada, apaixonada, energética, alegre e muito respeitadora” a escolher o azul e branco para a nova etapa da carreira, em que será orientada por um treinador “tremendo” com quem espera “aprender muito”.
As primeiras impressões
“Sinto-me muito apaixonada e feliz por vestir a camisola de um clube tão grande como o FC Porto. Sinto-me em casa verdadeiramente. É a primeira vez em Portugal e estou a gostar muito. As pessoas sabem receber, posso falar espanhol e é tudo mais fácil para mim.
O conhecimento prévio
“Não conhecia a equipa, mas já tinha ouvido muitas coisas interessantes.”
A energia dos adeptos que facilitou a decisão
“A cultura desportiva e a paixão que os adeptos têm pela equipa. Adoro isso. Basta ver as redes sociais do clube sentir a euforia do público e isso fez-me querer vir para cá.”
O autorretrato
“Sou uma jogadora disciplinada, apaixonada, energética, alegre e muito respeitadora. Podem esperar tudo de mim, vou dar o meu melhor pelo clube, pela equipa e pelo treinador. Quero ajudar a equipa a evoluir diariamente.”
O treinador
“O treinador é tremendo. Falei com ele ao telefone, contou-me as expectativas dele e do clube, deram me inspiração para vir aqui desenvolver-me. Sei que ele acredita muito em mim e no meu potencial e eu estou encantada por poder trabalhar com ele, sei que vou aprender muito.”