Tomás Santos: "Jogar no FC Porto era algo com que sonhava desde criança"

Tomás Santos: "Jogar no FC Porto era algo com que sonhava desde criança"
| Desporto
Porto Canal

De regresso ao Dragão seis anos depois, desta feita para assinar pela equipa sénior do FC Porto, Tomás Santos expressou o “orgulho enorme” e o “sonho realizado” que é “jogar neste grande clube e vestir esta camisola”.

Pronto para “corresponder à responsabilidade de ter este símbolo ao peito”, o universal de 16 anos agradeceu uma “oportunidade” que “não esperava” que chegasse “tão cedo”, mas que é sinal de “evolução”. O passo que se segue é entrosar-se “bem na equipa para conquistar muitos troféus” ao serviço de um clube em que vai dar “tudo até ao último minuto, até à última gota de suor”.

Um sonho de criança cumprido ainda na adolescência
“É um orgulho enorme para mim e para a minha família, que é portista. Desde pequenino, tinha o sonho de jogar neste grande clube e vestir esta camisola, agora está realizado. Resta-me corresponder à responsabilidade de ter este símbolo ao peito.”

O destino que o talento antecipou
“Não esperava que fosse tão cedo, mas ainda bem que aconteceu e que tenho evoluído muito. Só tenho a agradecer por me darem a oportunidade de representar este grande clube.”

Os passos a dar de azul e branco
“Os primeiros objetivos passam sobretudo pela evolução própria e por integrar-me bem nesta equipa para conquistar muitos troféus.”

A mensagem para os adeptos
“Esperem o máximo de mim. Vou fazer tudo o que puder pelo clube até ao último minuto, ate à última gota de suor.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Clube distinguido com “Prémio Assistências” da Liga

Estádio do Dragão teve uma ocupação média de 93,86% nas primeiras quatro jornadas do campeonato.

FC Porto (Voleibol): Folha limpa na apresentação. Crónica de jogo

A equipa de voleibol feminino do FC Porto estreou-se da melhor forma no Dragão Arena, esta quinta-feira. As comandadas de Miguel Coelho levaram a melhor do duelo de apresentação e venceram o Vitória de Guimarães por 3-0.

FC Porto: A febre de domingo à tarde está de volta

O FC Porto recebe o Farense às 15h30, o ponto alto de uma viagem nostálgica ao futebol de outrora.