Tomás Santos: "Jogar no FC Porto era algo com que sonhava desde criança"
Porto Canal
De regresso ao Dragão seis anos depois, desta feita para assinar pela equipa sénior do FC Porto, Tomás Santos expressou o “orgulho enorme” e o “sonho realizado” que é “jogar neste grande clube e vestir esta camisola”.
Pronto para “corresponder à responsabilidade de ter este símbolo ao peito”, o universal de 16 anos agradeceu uma “oportunidade” que “não esperava” que chegasse “tão cedo”, mas que é sinal de “evolução”. O passo que se segue é entrosar-se “bem na equipa para conquistar muitos troféus” ao serviço de um clube em que vai dar “tudo até ao último minuto, até à última gota de suor”.
Um sonho de criança cumprido ainda na adolescência
“É um orgulho enorme para mim e para a minha família, que é portista. Desde pequenino, tinha o sonho de jogar neste grande clube e vestir esta camisola, agora está realizado. Resta-me corresponder à responsabilidade de ter este símbolo ao peito.”
O destino que o talento antecipou
“Não esperava que fosse tão cedo, mas ainda bem que aconteceu e que tenho evoluído muito. Só tenho a agradecer por me darem a oportunidade de representar este grande clube.”
Os passos a dar de azul e branco
“Os primeiros objetivos passam sobretudo pela evolução própria e por integrar-me bem nesta equipa para conquistar muitos troféus.”
A mensagem para os adeptos
“Esperem o máximo de mim. Vou fazer tudo o que puder pelo clube até ao último minuto, ate à última gota de suor.”