Inês Barros quer "mudar mentalidades" e chamar mais mulheres para a modalidade de Tiro com Armas de Caça

| Desporto
Porto Canal | Ana Rita Cristóvão

Maria Inês de Barros fez história e tornou-se na 1.ª atiradora portuguesa com armas de caça a chegar aos Jogos Olímpicos.

Apesar da conquista, o alvo que a jovem atleta quer alcançar é o da mudança de mentalidades.

Já a Federação Portuguesa de Tiro com armas de caça espera que este seja o momento de se começar a dar mais atenção e apoio à modalidade.

+ notícias: Desporto

“O amor ao FC Porto vai comigo para a cova”

91 anos de idade, 84 de sócio. Luís Bacelar, sócio número 4 do FC Porto, é um portista desde o berço, até porque “lá em casa não havia direito a ser outra coisa que não azul e branco”. Em setembro, foi um dos primeiros presentados por André Villas-Boas, que “gostava de rever”, com o novo cartão de sócio na cerimónia de apresentação do documento de identificação.

FC Porto: Samu entre os finalistas do Golden Boy

Samu está entre os 25 finalistas da corrida a Golden Boy, o prémio entregue pelo jornal italiano Tuttosport que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar na Europa na última temporada.

FC Porto: Nova tranche de bilhetes para o Sintrense

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao Sintrense uma nova tranche de ingressos para a estreia na Taça de Portugal que terá lugar às 17h00 de domingo no Estádio José Gomes, casa emprestada pelo Estrela da Amadora.