Quatro suspeitos de furtar bens da empresa onde trabalhavam no Porto

Quatro suspeitos de furtar bens da empresa onde trabalhavam no Porto
| Porto
Porto Canal / Agências

A GNR constitui arguidos quatro homens por suspeitas de terem furtado, de uma empresa de transportes do distrito do Porto onde trabalhavam, bens de consumo para depois os vender, adiantou esta quarta-feira esta força policial.

Em comunicado, a GNR explicou que os suspeitos, com idades entre os 40 e 61 anos, aproveitavam-se das suas posições na empresa de transportes para furtar bens de consumo que, posteriormente, vendiam no mercado.

No decorrer da investigação, que durou seis meses, e que culminou na terça-feira com a realização de 11 mandados de busca – seis domiciliárias e cinco em armazéns e estabelecimentos – em Matosinhos, Maia e Santo Tirso, no distrito do Porto, os militares apreenderam 11.800 cigarros contrafeitos, 32 garrafas de champanhe/espumante e 45.000 euros, revelou.

Os factos foram, entretanto, remetidos ao Tribunal Judicial da Maia, referiu a GNR.

+ notícias: Porto

Agressões e ruído de bar em zona residencial em Paranhos tira o sono a moradores

“Queremos descansar e não conseguimos”. O relato cru é partilhado ao Porto Canal por quem vive a escassos metros do Black House Bar, situado na rua Álvaro de Castelões, na freguesia de Paranhos, no Porto. O ruído causado pelo sistema sonoro e os desacatos no exterior do espaço noturno motivam as reclamações dos moradores daquela zona habitacional. Câmara diz estar atenta ao problema.

Câmara do Porto teve défice de 5,2 milhões de euros com descentralização na educação em 2024

O vereador com o pelouro da Educação da Câmara do Porto afirmou que a descentralização de competências na área da educação culminou, em 2024, num défice de 5,2 milhões de euros para o município.

STCP investe 12,9 milhões de euros para adquirir 30 novos autocarros elétricos e estação de carregamento

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) lançou um concurso público de 12,9 milhões de euros para adquirir 30 novos autocarros elétricos de dimensão 'standard' e respetivas estações de carregamento, foi hoje anunciado pela empresa.