FC Porto: 27 atletas no arranque dos sub-16

FC Porto: 27 atletas no arranque dos sub-16
| Desporto
Porto Canal

Concluídos os habituais exames médicos e testes físicos, a equipa de sub-16 do FC Porto realiza esta segunda-feira o primeiro treino da temporada 2024/25. Acabado de assumir o comando técnico dos azuis e brancos, António Gouveia teve 27 jogadores à disposição no Constituição Park.

Guarda-redes: Francisco Gonçalves, Martim Salgueiral e Martim Madail;

Defesas: Vasco Dinis, João Peixoto, Santiago Mendes, Rodrigo Morais, André Maio, Daniel Gonçalves e Diogo Martins;

Médios: João Matos, João Brito, João Fernandes, António Neto, Eduardo Martins, João Felisberto e Leonardo Faria;

Avançados: João Miranda, Francisco Ferreira, Rodrigo Barbosa, Abdu Cassamá, Miguel Carneiro, Gabriel Lança, João Tavares, Artem Haponenko, Tcherno Jamanca e Hildebrando Cardoso.

Luciano Couto (treinador adjunto), Marco Vieira (treinador adjunto), Diogo Lopes (treinador de guarda-redes) e Ivan Sousa (departamento de performance) e completam a nova equipa técnica chefiada por António Gouveia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Dragões defrontam Maccabi em Belgrado

8.ª jornada da Liga Europa terá lugar no Estádio do Partizan, na Sérvia.

FC Porto: Grupo reforçado com mais três internacionais

Já com Marko Grujic (Sérvia), Nico González e Samu Omorodion (Espanha Sub-21) de regresso e integrados no grupo, o plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar a receção ao Farense (domingo, 15h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Daniel Chaves: “O objetivo é sermos reconhecidos pelo mérito desportivo”

O treinador da equipa feminina do FC Porto representou o clube na Gala das Campeãs, que homenageia o futebol e o futsal feminino, esta terça-feira, no Casino Estoril. Confrontado com uma “nova realidade” à qual ainda se está a adaptar, Daniel Chaves garantiu que as últimas semanas têm sido positivas e espera agora poder “fazer o caminho com alguma paciência, passo a passo”, tendo como objetivo “daqui a uns anos, receber o reconhecimento pelo mérito desportivo” que pretende alcançar.