FC Porto: 27 atletas no arranque dos sub-16

FC Porto: 27 atletas no arranque dos sub-16
| Desporto
Porto Canal

Concluídos os habituais exames médicos e testes físicos, a equipa de sub-16 do FC Porto realiza esta segunda-feira o primeiro treino da temporada 2024/25. Acabado de assumir o comando técnico dos azuis e brancos, António Gouveia teve 27 jogadores à disposição no Constituição Park.

Guarda-redes: Francisco Gonçalves, Martim Salgueiral e Martim Madail;

Defesas: Vasco Dinis, João Peixoto, Santiago Mendes, Rodrigo Morais, André Maio, Daniel Gonçalves e Diogo Martins;

Médios: João Matos, João Brito, João Fernandes, António Neto, Eduardo Martins, João Felisberto e Leonardo Faria;

Avançados: João Miranda, Francisco Ferreira, Rodrigo Barbosa, Abdu Cassamá, Miguel Carneiro, Gabriel Lança, João Tavares, Artem Haponenko, Tcherno Jamanca e Hildebrando Cardoso.

Luciano Couto (treinador adjunto), Marco Vieira (treinador adjunto), Diogo Lopes (treinador de guarda-redes) e Ivan Sousa (departamento de performance) e completam a nova equipa técnica chefiada por António Gouveia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Treinadores da Liga elegeram Vítor Bruno como o Melhor do Mês

Vítor Bruno foi eleito o Melhor Treinador do campeonato em dezembro. O técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos do principal escalão português na votação promovida pela Liga Portugal.

FC Porto emite comunicado sobre as agressões a adeptos do FC Porto no Pavilhão das Camélias

O FC Porto divulgou um comunicado sobre as agressões a adeptos do FC Porto no Pavilhão das Camélias, aquando do jogo entre as equipas de basquetebol sub-16 do SC Vasco da Gama e do FC Porto disputado no passado domingo, dia 12 de janeiro.

FC Porto (Basquetebol): Chama do Dragão travou a fúria espanhola. Crónica de jogo

Continuam vivas as esperanças do FC Porto na FIBA Europe Cup de basquetebol. Obrigados a vencer para seguirem na prova, os portistas contrariaram o favoritismo do Zaragoza e impuseram-se, por 86-75, na quarta ronda da segunda fase de grupos. Com este resultado, passam a somar cinco pontos - tantos como o Tofas Bursa (2.º) e o Maroussi (3.º), que têm menos um jogo disputado.