Da bancada ao relvado. Jogadores do FC Porto ovacionados no arranque da temporada

Da bancada ao relvado. Jogadores do FC Porto ovacionados no arranque da temporada
| Desporto
Porto Canal

Um a um, os jogadores do FC Porto desceram das bancadas ao relvado para a apresentação aos adeptos naquele que é o regresso à casa do Dragão.

 

O jogo de preparação frente ao Al Nassr de Alex Telles, Otávio, Luís Castro e companhia tem pontapé de saída agendado para às 18h30 (Sport TV). Antes e depois haverá uma emissão especial do Porto Canal para acompanhar o regresso da nação azul e branca à casa de todos os Dragões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Calendário dos portistas nas seleções

São 22 os atletas do FC Porto convocados para os compromissos internacionais das seleções na próxima semana. Diogo Costa (Portugal) e Samu (Espanha) preparam-se para disputar os quartos de final da Liga das Nações e a Turquia de Deniz Gül lutará por um lugar no quadro principal dessa mesma competição. Danny Namaso procura estrear-se ao serviço dos Camarões e Eustáquio volta a representar o Canadá nas "meias" da Liga das Nações da CONCACAF.

Xeyrius Williams: “Vai ser um jogo bem disputado”

Acabada de vencer o Imortal no Dragão Arena (90-83), a equipa de basquetebol do FC Porto regressa a casa já esta terça-feira para acertar calendário diante da Ovarense (20h30, Porto Canal).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.