Equipa do FC Porto recebida em euforia no Estádio do Dragão

Equipa do FC Porto recebida em euforia no Estádio do Dragão
| Desporto
Porto Canal

Em dia de regresso a casa, o autocarro com a comitiva do FC Porto já chegou ao Estádio do Dragão para o jogo de apresentação frente ao Al Nassr. Acompanhe o Pré-Match e o Jogo ao Minuto na emissão live do Porto Canal.

Neste jogo o circuito foi diferente do habitual com o autocarro a fazer o percurso exterior evitando o túnel para o acesso estacionamento do Estádio. O autocarro parou junto da praça exterior com os jogadores a entrar a pé no Estádio do Dragão. A proximidade com a massa associativa continuou com a comitiva a fazer o percurso pelas bancadas, para surpresa dos adeptos que estavam nas bancadas, em direção ao balneário.

 

O jogo de preparação frente ao Al Nassr de Alex Telles, Otávio, Luís Castro e companhia tem pontapé de saída agendado para às 18h30 (Sport TV). Antes e depois haverá uma emissão especial do Porto Canal para acompanhar o regresso da nação azul e branca à casa de todos os Dragões.

Às 17h00, consuma-se um dos grandes desejos dos portistas e arranca a mais desejada das cerimónias: a subida dos jogadores ao relvado, um a um, para a tradicional apresentação do plantel à massa associativa.

+ notícias: Desporto

Gabri Veiga: “Sinto-me em casa”

Antes de arrancar o quarto dia de trabalho em Nova Jérsia, Gabri Veiga mostrou-se “ansioso por começar a competir” e “fazer o melhor possível” no Mundial de Clubes.

Eustáquio: “Vamos dar o nosso melhor e competir ao máximo”

O FC Porto estreia-se este domingo no Mundial de Clubes (23h00, DAZN) e Eustáquio “mal pode esperar” por entrar em campo e “representar o clube da melhor maneira”. Na véspera da ronda inaugural frente ao Palmeiras, “uma das equipas mais fortes da América do Sul nos últimos anos” liderada por “um treinador muito inteligente e com muita experiência em competições a eliminar”, o camisola 6 recorda que o grupo está obrigado “a dar o melhor e a competir ao máximo”.

FC Porto (Hóquei em Patins): À Porto em campo e na bancada. Crónica de jogo

À semelhança do que havia acontecido no dia anterior, o Dragão Arena encheu-se e o FC Porto ganhou. A equipa de hóquei em patins venceu o Óquei de Barcelos por 4-3 no primeiro jogo da final do campeonato nacional e colocou-se em vantagem na eliminatória decisiva graças ao bis de Telmo Pinto e aos golos de Carlo Di Benedetto e Rafa.