Terem Moffi: “Estamos focados no presente”

Terem Moffi: “Estamos focados no presente”
| Desporto
Porto Canal

Terem Moffi vê o grupo com “muita vontade de jogar, de melhorar e de ser como uma família” (quinta-feira, 17h45).

O FC Porto já está na Alemanha, onde vai defrontar o VfB Stuttgart na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5). Na antevisão do encontro, Terem Moffi foi o porta-voz de um grupo de jogadores “focados no presente”, com a “energia certa” e com “muita vontade de jogar, de melhorar e de ser como uma família”. “Temos trabalhado muito nas últimas semanas tendo em vista este jogo”, confidenciou o avançado “muito orgulhoso” por vestir de azul e branco, para quem “poder representar o FC Porto é um grande feito”.

Impacto recente
“Marquei ao FC Arouca, joguei contra o Sporting e contra o Benfica. Não é justo dizer que não tive impacto nos jogos. Eu só joguei porque o treinador e o Clube confiam em mim. Fiz a minha parte, na Luz a equipa marcou dois golos e não conseguiu ganhar, mas não é nisso que estamos focados. Estamos focados no presente e no jogo de amanhã.”

Francesco Farioli
“Já tinha trabalhado com o mister há dois ou três anos e o que o distingue são os pequenos pormenores. Ele preocupa-se com a receção, com os timings… é isso que distingue os jogadores e é com isso que ele se tem preocupado nos últimos tempos.”

Vestir de azul e branco
“Sinto-me muito orgulhoso. Poder representar o FC Porto é um grande feito para mim e para a minha família. Dentro de campo sentimos todos a energia certa, estamos sempre focados e temos muita vontade de jogar, de melhorar e de ser como uma família. Temos trabalhado muito nas últimas semanas tendo em vista este jogo.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Triunfo azul e branco em Queluz

O FC Porto venceu nesta quarta-feira em casa do CA Queluz, por 98-122, garantindo assim uma vaga no play-off de qualificação para a Final Four da Taça Hugo dos Santos, no qual vai defrontar a UD Oliveirense. A Final Four realiza-se no Pavilhão Multiusos de Gondomar, de 30 de abril a 3 de maio.

Gonçalo Alves: “O nosso objetivo é vencer e trazer os três pontos para casa”

Gonçalo Alves perspetiva o Reus-FC Porto, da 9.ª jornada da Liga dos Campeões de hóquei.

FC Porto emite nota de condolências pelo falecimento de José Carlos Esteves

FC Porto está de luto pelo falecimento de José Carlos Esteves.