É dia de voltar ao Dragão

É dia de voltar ao Dragão
| Desporto
Porto Canal

Chegou o momento por que tantos portistas esperavam: o dia do regresso a casa. Este domingo, à hora do almoço, a Praça do Dragão começa a ganhar vida logo a partir das 13h30, hora a que o Draco e a Viena aparecem nas redondezas e animam todos ali presentes. A Soundbox, as pinturas faciais, os matraquilhos e os vídeos 360º tratam do resto.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

As portas do Estádio abrem às 16h00 e é importante os adeptos entrarem cedo, tendo em conta que se espera lotação esgotada e que há novas regras no acesso ao recinto.

Uma hora depois, às 17h00, consuma-se um dos grandes desejos dos portistas e arranca a mais desejada das cerimónias: a subida dos jogadores ao relvado, um a um, para a tradicional apresentação do plantel à massa associativa.

O jogo de preparação frente ao Al Nassr de Alex Telles, Otávio, Luís Castro e companhia tem pontapé de saída agendado para às 18h30 (Sport TV). Antes e depois haverá uma emissão especial do Porto Canal para acompanhar o regresso da nação azul e branca à casa de todos os Dragões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: 23 jogadores na comitiva para Plzeň

São 23 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta quarta-feira, partiu rumo à Chéquia, onde os Dragões defrontam o FC Viktoria Plzeň, no Stadion města Plzně, em desafio referente à sétima ronda da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto B: “Bês” de regresso ao miniestádio

A equipa B do FC Porto voltou, na manhã desta quarta-feira, ao miniestádio do Olival para começar a preparar a receção ao FC Vizela. O duelo da 19.ª jornada da Segunda Liga joga-se às 11h00 de domingo no CTFD Jorge Costa e os detentores de Lugar Anual têm entrada livre.

Rafa: “É um clássico do hóquei em patins mundial”

A 5.ª jornada da Grupo A da Liga dos Campeões reserva um duelo ibérico que é também um clássico da modalidade e que vai ter como palco o Dragão Arena (quinta-feira, 20h30, Porto Canal).