Paris2024. Estreia de Nuno Borges nos Jogos Olímpicos atrasada

Paris2024. Estreia de Nuno Borges nos Jogos Olímpicos atrasada
| Desporto
Porto Canal / Agências

A chuva atrasou este sábado a estreia do tenista português Nuno Borges no torneio de singulares dos Jogos Olímpicos Paris'2024, com os encontros a decorrerem apenas nos dois campos cobertos do complexo de Roland Garros.

O português Nuno Borges, 42.º do ranking mundial, faz a sua estreia hoje nos Jogos Olímpicos, frente ao argentino Mariano Navone, 36.º, no segundo encontro no court 10, que não deverá começar antes das 15:00.

Borges joga também em pares, ao lado de Francisco Cabral, e defronta na primeira ronda os gregos Petros e Stefanos Tsitsipas, com o encontro ainda por agendar.

A primeira jornada devia ter iniciado por completo às 12:00 locais (11:00 em Lisboa), em 12 campos, mas apenas se começou a jogar no Court Philippe Chatrier e no Suzanne Lenglen, ambos com cobertura amovível.

No principal campo, a número um mundial e tricampeã de Roland Garros, a polaca Iga Swiatek, defronta a romena Irina-Camelia Begu, enquanto no Suzanne Lenglen a italiana Jasmine Paolini, finalista dos dois últimos majors, defronta a romena Ana Bogdan.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Samu entre os finalistas do Golden Boy

Samu está entre os 25 finalistas da corrida a Golden Boy, o prémio entregue pelo jornal italiano Tuttosport que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar na Europa na última temporada.

FC Porto: Nova tranche de bilhetes para o Sintrense

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao Sintrense uma nova tranche de ingressos para a estreia na Taça de Portugal que terá lugar às 17h00 de domingo no Estádio José Gomes, casa emprestada pelo Estrela da Amadora.

“O amor ao FC Porto vai comigo para a cova”

91 anos de idade, 84 de sócio. Luís Bacelar, sócio número 4 do FC Porto, é um portista desde o berço, até porque “lá em casa não havia direito a ser outra coisa que não azul e branco”. Em setembro, foi um dos primeiros presentados por André Villas-Boas, que “gostava de rever”, com o novo cartão de sócio na cerimónia de apresentação do documento de identificação.