Paris2024. Estreia de Nuno Borges nos Jogos Olímpicos atrasada
Porto Canal / Agências
A chuva atrasou este sábado a estreia do tenista português Nuno Borges no torneio de singulares dos Jogos Olímpicos Paris'2024, com os encontros a decorrerem apenas nos dois campos cobertos do complexo de Roland Garros.
O português Nuno Borges, 42.º do ranking mundial, faz a sua estreia hoje nos Jogos Olímpicos, frente ao argentino Mariano Navone, 36.º, no segundo encontro no court 10, que não deverá começar antes das 15:00.
Borges joga também em pares, ao lado de Francisco Cabral, e defronta na primeira ronda os gregos Petros e Stefanos Tsitsipas, com o encontro ainda por agendar.
A primeira jornada devia ter iniciado por completo às 12:00 locais (11:00 em Lisboa), em 12 campos, mas apenas se começou a jogar no Court Philippe Chatrier e no Suzanne Lenglen, ambos com cobertura amovível.
No principal campo, a número um mundial e tricampeã de Roland Garros, a polaca Iga Swiatek, defronta a romena Irina-Camelia Begu, enquanto no Suzanne Lenglen a italiana Jasmine Paolini, finalista dos dois últimos majors, defronta a romena Ana Bogdan.