PSP investiga atropelamento de funcionário em posto de combustível no Porto

PSP investiga atropelamento de funcionário em posto de combustível no Porto
Lusa
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP está esta quinta-feira a investigar o atropelamento, na quarta-feira à noite, de um funcionário de um posto de abastecimento de combustíveis na Rua Chaves de Oliveira, no Porto, quando tentava travar o furto de combustível.

Em declarações à Lusa, fonte das Relações Públicas do Comando Metropolitano do Porto da PSP explicou que “estão a ser trabalhadas as gravações vídeo” para identificar a viatura usada, assim como os suspeitos.

Os alegados autores do crime chegaram ao posto, pararam e encheram diversos recipientes de combustível que colocaram dentro da viatura e preparavam-se para sair sem pagar, disse.

O funcionário apercebeu-se do furto e tentou travar a fuga, acabando por ser atropelado.

A vítima foi assistida no local pela equipa da viatura de emergência médica, do Hospital de Santo António, tendo posteriormente sido transportado para o Hospital de São João.

+ notícias: Porto

Porto. Campas com indícios de profanação no cemitério de Ramalde

Duas urnas do cemitério de Ramalde, no Porto, foram encontradas hoje de manhã com indícios de profanação, situação que foi comunicada à PSP, revelou este domingo em comunicado a Junta de Freguesia local.

Esplanadas no Porto. Os pontos de encontro para aproveitar os raios de sol

À beira-mar ou no centro da cidade com vista para o ex-libris portuense, o rio Douro, são vários os pontos de encontro para aproveitar os raios de sol no Porto. Conheça alguns locais onde é possível deixar parar os ponteiros do relógio.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.