Homem morre após cair dentro de um poço em Bragança

Homem morre após cair dentro de um poço em Bragança
Lusa
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem de 68 anos foi esta quarta-feira encontrado sem vida dentro de um poço na localidade de Peredo de Bemposta, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte da GNR.

“Fomos acionados para a situação de um homem caído dentro de um poço, situado numa horta, na localidade de Peredo de Bemposta, no concelho de Mogadouro. Estamos a investigar a ocorrência e todos os cenários estão em aberto”, explicou a mesma fonte.

O poço é habitualmente usado para rega da uma pequena propriedade agrícola.

O corpo foi transportado para o Centro de Saúde de Mogadouro.

Para o local acorreram duas ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica(INEM), uma estacionada no quartel dos bombeiros de Mogadouro e outra de Suporte Imediato de Vida (SIV), estacionada no centro de saúde local.

A estes meios juntaram-se militares da GNR.

+ notícias: Norte

Chega "limpa" muro pintado pelo PCP em Guimarães

Uma “ação política” do Chega de Guimarães “repôs a normalidade” num mural da cidade que “havia sido pintado para promover o festival do Avante”. A iniciativa da concelhia vimaranense do partido liderado por André Ventura foi anunciada através de um comunicado a que o Porto Canal teve acesso.

Aumento de pagamentos aos operadores da Unir divide Área Metropolitana do Porto

A Comissão Executiva da Área Metropolitana do Porto (AMP) dividiu-se na votação do aumento dos pagamentos previstos em 2024 para os operadores da rede Unir, tendo dois secretários defendido que os autarcas deveriam ter sido informados previamente.

Mantém-se o impasse no serviço público de transporte no Alto Minho

O segundo concurso para o serviço público de transporte de passageiros no Alto Minho foi anulado, revelaram à Lusa vários autarcas do distrito de Viana do Castelo.