FC Porto (Sub-17): 26 juvenis no arranque dos trabalhos

FC Porto (Sub-17): 26 juvenis no arranque dos trabalhos
| Desporto
Porto Canal

Miguel Lopes orienta o primeiro treino dos sub-17 esta terça-feira.

Concluídos os habituais exames médicos e testes físicos, a equipa de sub-17 do FC Porto realiza esta terça-feira o primeiro treino da temporada 2024/25. Miguel Lopes, o novo timoneiro dos juvenis, terá 26 atletas às suas ordens no Estádio de Pedroso.

Guarda-redes: Francisco Gonçalves, Francisco Mendes e Martim Salgueiral;

Defesas: Afonso Pedrosa, Filipe Silva, Guilherme Carvalho, João Pinto, Marco Silva, Martim Gonçalves, Rafael Magalhães, Rodrigo Teixeira e Salvador Gomes;

Médios: Diogo Oliveira, Francisco Fernandes, Gonçalo Oliveira, Gonçalo Teixeira, Gustavo Guerra, João Brito, Rodrigo Gonçalves e Salvador Ribeiro;

Avançados: Bruno Cicati, Duarte cunha, Eduardo Ferreira, João Pereira, Rúben Barbosa e Yoan Pereira.

Rolando (treinador adjunto), Marco Pereira (treinador adjunto) e João Costa (departamento de performance) completam a renovada equipa técnica chefiada por Miguel Lopes.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.