Homem morto por carruagem de metro no Porto usava auscultadores

Homem morto por carruagem de metro no Porto usava auscultadores
| Porto
Porto Canal

O homem que morreu após ser atropelado por uma carruagem de metro, no Porto, ao início da tarde desta terça-feira, seguia de auscultadores nos ouvidos quando atravessou a linha, avançou fonte da Metro do Porto.

A vítima tinha 36 anos e era de nacionalidade sueca.

Foram mobilizados para o local, o Regimento Sapadores do Porto, os Bombeiros Portuenses e a VMER do Hospital Pedro Hispano.

+ notícias: Porto

São João organiza jornadas de psicologia para fomentar a prevenção na saúde mental

O serviço de Psicologia do Hospital de São João, no Porto, organiza esta quinta-feira e sexta-feira as jornadas “Prevenção, Promoção e Intervenção: a Psicologia na continuidade de cuidados”, evento com 200 inscritos que conta com apresentações, debates e ‘workshops’.

Uma mulher desaparecida após incêndio no Centro do Porto

Uma mulher está desaparecida após o incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, numa pensão na Rua Cimo da Vila, no Centro do Porto. A informação foi confirmada pela PSP do Porto, que avançou que a investigação está a cargo agora da PJ.

Plataforma elevatória já retira destroços no edifício que ardeu no centro do Porto

Os destroços provenientes do incêndio que destruiu uma pensão no centro do Porto já foram todos removidos da via pública, informou fonte da autarquia. No local, as equipas preparam-se para arrancar com os trabalhos de retirada dos destroços.