Homem morto por carruagem de metro no Porto usava auscultadores

Homem morto por carruagem de metro no Porto usava auscultadores
| Porto
Porto Canal

O homem que morreu após ser atropelado por uma carruagem de metro, no Porto, ao início da tarde desta terça-feira, seguia de auscultadores nos ouvidos quando atravessou a linha, avançou fonte da Metro do Porto.

A vítima tinha 36 anos e era de nacionalidade sueca.

Foram mobilizados para o local, o Regimento Sapadores do Porto, os Bombeiros Portuenses e a VMER do Hospital Pedro Hispano.

+ notícias: Porto

Reaberto parque de estacionamento dos Poveiros no Porto

O parque de estacionamento subterrâneo da Praça dos Poveiros, no Porto, reabriu hoje depois de uma avaliação da Proteção Civil municipal verificar que estão reunidas as condições de segurança, avançou esta quinta-feira a autarquia.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.