Prémio de 213 milhões de euros que saiu em Ramalde já foi reclamado por totalista 

Prémio de 213 milhões de euros que saiu em Ramalde já foi reclamado por totalista 
| Porto
Porto Canal

O totalista que, na passada-terça-feira, arrecadou o primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 213 milhões de euros, já reclamou o jackpot, junto dos serviços centrais dos Jogos Santa Casa, em Lisboa. 

O euromilionário tornou-se, assim, no beneficiário do maior prémio de sempre entregue no nosso país, desde a chegada do Euromilhões a Portugal a 2 de outubro de 2004.

Com este sorteio "são já 78 os primeiros prémios entregues no nosso país, desde o lançamento do jogo”, realçou a instituição, em comunicado.

Recorde-se que o boletim milionário foi registado em Ramalde, no Porto. De acordo com o Correio da Manhã, a identidade do apostador permanece desconhecida. 

Este é o primeiro jackpot a ser sorteado este ano em Portugal. A última vez que a sorte sorrira aos portugueses foi em Leça da Palmeira a 22 de dezembro de 2023, sendo que o totalista arrecadou 55,6 milhões de euros. 

+ notícias: Porto

Coliseu Box nasce dentro do Coliseu do Porto aberto a novos espetáculos e públicos

A Coliseu Box, nova sala de espetáculos de média dimensão do Porto, criada no Coliseu do Porto, foi apresentada como espaço para atrair novos públicos e espetáculos, tendo uma capacidade para 400 pessoas sentadas ou 750 em pé.

Grupo acusado de roubar carros para roubos violentos no Porto começou a ser julgado

O grupo acusado de furtar viaturas para realizar roubos violentos na Área Metropolitana do Porto, durante 2024, começou a ser julgado esta quarta-feira, no Porto, com dois dos arguidos e entrarem em contradição e um deles negar ser “o cabecilha”.

Chega do Porto pede mais fiscalização a “instalações precárias” onde vivem imigrantes

O vereador do Chega na Câmara do Porto defendeu ser necessário mais ações de fiscalização por toda a cidade a “instalações precárias” anexas a “lojas de fachada” destinadas a habitação de imigrantes.