Euromilhões. Prémio de 213 milhões de euros saiu em Ramalde, Porto

Euromilhões. Prémio de 213 milhões de euros saiu em Ramalde, Porto
| Porto
Porto Canal

Foi registado em Ramalde, no Porto, o boletim com o primeiro prémio do Euromilhões desta terça-feira, no valor de 213 milhões de euros.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O prémio no valor exato de 213.887.390 euros, é o maior alguma vez atribuído em Portugal.  

“Com o sorteio desta noite, são já 78 os primeiros prémios entregues no nosso país, desde o lançamento do jogo”, realçou a instituição, em comunicado.

Além do primeiro prémio, há ainda um segundo prémio a caminho de Portugal, no valor de 141.110,29 euros. No estrangeiro, foram oito os apostadores que acertaram em cinco números e uma estrela, arrecadando o mesmo valor.

Recorde-se que os prémios atribuídos de valor superior a € 5.000,00 estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

Confira aqui o resultado do sorteio do Euromilhões desta terça-feira.

+ notícias: Porto

Porto escapa a onda de calor que vai aquecer país no fim de semana

Este fim de semana, Portugal vai viver um verdadeiro contraste significativo nas condições meteorológicas. Enquanto várias zonas do país vão registar temperaturas elevadas, chegando por exemplo aos 35ºC, o Porto vai manter-se com um tempo ameno e tímido.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.