Assalto seguido de perseguição termina em tiroteio no Porto

Assalto seguido de perseguição termina em tiroteio no Porto
Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Uma troca de tiros entre elementos da GNR e dois suspeitos, em Vila do Conde, levou a uma perseguição que se estendeu até ao Porto, onde várias viaturas na Avenida AEP acabaram danificadas. De acordo com o Jornal de Notícias os suspeitos foram detidos.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

A perseguição das autoridades ter-se-á iniciado após um assalto na zona industrial de Vila do Conde. Segundo o JN, a mulher assaltada terá sido capaz de fornecer uma descrição da viatura, o que facilitou a identificação por parte da patrulha.

Os dois suspeitos não terão parado, sendo iniciada uma perseguição até ao Porto através da A28. O carro e os dois ocupantes acabariam por ser intercetados na zona de Ramalde, no Porto, tendo nessa zona danificado várias viaturas que não estavam envolvidas na perseguição, para além de uma viatura policial.

Os homens abandonaram a viatura, que havia sido furtada no dia 16, tendo fugido a pé. Acabariam por ser detidos pouco depois.

+ notícias: Porto

Depois dos Aliados, é na Galiza que o metro vai mexer com o trânsito

Depois da Avenida dos Aliados, chega agora a vez da Praça da Galiza ver a Metro do Porto proceder a alterações no estaleiro de obra e implementar um novo desvio de trânsito. Com estas operações previstas para as próximas semanas, o presidente do Conselho de Administração da Metro do Porto, Tiago Braga, garante que mais de 90% da área atualmente ocupada pela Linha Rosa será aliviada até ao final do ano. 

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.