Jovem de 18 anos morre atropelado durante corrida ilegal em Braga

Jovem de 18 anos morre atropelado durante corrida ilegal em Braga
| Norte
Porto Canal / Agências

Um jovem de 18 anos morreu atropelado na madrugada deste sábado, na área do parque industrial de Sobreposta, em Braga, “em circunstâncias que ainda estão a ser investigadas”, disse à Lusa fonte da GNR.

“Confirmamos a morte de um jovem, vítima de atropelamento na zona do parque industrial, pelas 00:30, mas como foi, em que circunstâncias foi, ainda se está a investigar”, indicou a fonte.

O Jornal de Notícias refere, na sua página na internet, que o jovem foi atropelado quando assistia a uma corrida ilegal de carros e que foi abalroado por uma das viaturas, tendo morte imediata.

Fonte da Proteção Civil confirmou à Lusa que o óbito foi declarado no local.

+ notícias: Norte

Derrame de ácido clorídrico no porto de Leixões "totalmente controlado", afirma APDL

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) garantiu esta quarta-feira que o derrame de ácido clorídrico no terminal ferroviário de mercadorias de Leixões encontra-se “totalmente controlado”.

Presidente da Águas de Gaia arguido e suspenso de funções por crimes económicos

O presidente do Conselho de Administração (PCA) da Águas de Gaia (ADGAIA), Miguel Lemos Rodrigues, foi suspenso de funções no âmbito de um inquérito do Ministério Público (MP) que investiga a alegada prática de crimes económicos, nomeadamente corrupção.

Idoso morre em Valongo após trator se despistar e capotar

Um homem de 94 anos morreu esta terça-feira após o trator que conduzia se ter despistado e capotado no concelho de Valongo, distrito do Porto, revelou à Lusa fonte dos bombeiros de Ermesinde.