Inspetores da PJ fizeram buscas na Câmara de Santo Tirso

Inspetores da PJ fizeram buscas na Câmara de Santo Tirso
CM Santo Tirso
| Norte
Porto Canal/Agências

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) do Porto estiveram toda a manhã desta quarta-feira na Câmara Municipal de Santo Tirso a fazer buscas, revelou à Lusa fonte da autarquia.

“Os inspetores pediram informação e tiveram acesso a processos antigos”, acrescentou a fonte sem, contudo, precisar em que incidiu o interesse dos inspetores.

Segundo a fonte, que confirmou terem sido “vários” os inspetores presentes nos paços do concelho, a autarquia do distrito do Porto “colaborou em tudo o que foi pedido”.

A Lusa contactou também a PJ do Porto, que não confirmou as buscas na câmara municipal.

+ notícias: Norte

Proprietário de casa que tem obra de Bordalo II em Viseu exige que Câmara pague os danos

O proprietário de uma casa que tem na sua fachada uma obra de Bordalo II exigiu esta quinta-feira à Câmara de Viseu a reparação de danos que alegou terem sido provocados pela forma como foi colocada a instalação artística.

Braga divulga programação completa para Noite Branca

Pedro Abrunhosa, Carminho e Bárbara Bandeira são alguns dos nomes do cartaz da edição 2024 da Noite Branca de Braga, que vai decorrer de 6 a 8 de setembro, com seis palcos espalhados pela cidade, anunciou o município.

Eduardo Vítor e Câmara de Gaia absolvidos pelo Tribunal de Contas

A Câmara de Gaia e o seu presidente, Eduardo Vítor Rodrigues, foram absolvidos pelo Tribunal de Contas (TdC) em vários processos relativos a contas do município entre 2016 e 2022, divulgou esta quinta-feira a autarquia.