PJ detém em Chaves três suspeitos de abuso sexual de criança de 13 anos

PJ detém em Chaves três suspeitos de abuso sexual de criança de 13 anos
| Norte
Porto Canal / Agências

Dois homens e uma mulher, com idades entre 21 e 44 anos, foram detidos em Chaves, Vila Real, pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual de uma criança de 13 anos, revelou hoje aquela polícia de investigação.

Na nota de imprensa, a PJ dá conta que os suspeitos estão “fortemente indiciados pela prática do crime de abuso sexual de crianças”.

“Os factos ocorreram no período compreendido entre abril e maio deste ano, numa habitação na cidade de Chaves, sendo vítima uma criança de 13 anos”, acrescenta o comunicado.

Segundo escreve o JN, os detidos serão os pais da vítima e um caseiro de uma quinta onde o abuso sexual terá acontecido. Fonte citada pelo jornal afirma que "era um abuso que era autorizado pelos pais, ou seja, eles permitiam que o caseiro tivesse uma atividade sexual com a própria filha de 13 anos".

Os detidos vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, conclui a PJ.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.