PJ detém em Chaves três suspeitos de abuso sexual de criança de 13 anos

PJ detém em Chaves três suspeitos de abuso sexual de criança de 13 anos
| Norte
Porto Canal / Agências

Dois homens e uma mulher, com idades entre 21 e 44 anos, foram detidos em Chaves, Vila Real, pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual de uma criança de 13 anos, revelou hoje aquela polícia de investigação.

Na nota de imprensa, a PJ dá conta que os suspeitos estão “fortemente indiciados pela prática do crime de abuso sexual de crianças”.

“Os factos ocorreram no período compreendido entre abril e maio deste ano, numa habitação na cidade de Chaves, sendo vítima uma criança de 13 anos”, acrescenta o comunicado.

Segundo escreve o JN, os detidos serão os pais da vítima e um caseiro de uma quinta onde o abuso sexual terá acontecido. Fonte citada pelo jornal afirma que "era um abuso que era autorizado pelos pais, ou seja, eles permitiam que o caseiro tivesse uma atividade sexual com a própria filha de 13 anos".

Os detidos vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, conclui a PJ.

+ notícias: Norte

Avança demolição de habitações em risco na costa de Esposende com final à vista para dezembro

O projeto de execução para demolição das construções em risco em Cedovém, em Esposende, cuja conclusão esteve prevista para final de 2023, vai avançar, após aval do novo Governo, prevendo-se a sua conclusão até dezembro, foi esta quarta-feira revelado.

Sucateiro que foi sequestrado e roubado em Aveiro iliba arguidos durante o julgamento

Um sucateiro que foi sequestrado e roubado ilibou esta quarta-feira dois arguidos que estão acusados de estarem envolvidos nos factos ocorridos há cerca de um ano em Aveiro, e que se remeteram ao silêncio no início do julgamento.

Helicóptero combate incêndio junto a zona industrial em São Pedro da Cova

Um incêndio deflagrou ao final da tarde desta quarta-feira numa zona de mato junto a armazéns da zona industrial de Tardariz, em São Pedro da Cova, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.