PJ detém em Chaves três suspeitos de abuso sexual de criança de 13 anos

PJ detém em Chaves três suspeitos de abuso sexual de criança de 13 anos
| Norte
Porto Canal / Agências

Dois homens e uma mulher, com idades entre 21 e 44 anos, foram detidos em Chaves, Vila Real, pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual de uma criança de 13 anos, revelou hoje aquela polícia de investigação.

Na nota de imprensa, a PJ dá conta que os suspeitos estão “fortemente indiciados pela prática do crime de abuso sexual de crianças”.

“Os factos ocorreram no período compreendido entre abril e maio deste ano, numa habitação na cidade de Chaves, sendo vítima uma criança de 13 anos”, acrescenta o comunicado.

Segundo escreve o JN, os detidos serão os pais da vítima e um caseiro de uma quinta onde o abuso sexual terá acontecido. Fonte citada pelo jornal afirma que "era um abuso que era autorizado pelos pais, ou seja, eles permitiam que o caseiro tivesse uma atividade sexual com a própria filha de 13 anos".

Os detidos vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, conclui a PJ.

+ notícias: Norte

Já é possível circular no viaduto sobre a A28 em Matosinhos

O novo viaduto sobre a A28 foi inaugurado na manhã deste sábado, em Matosinhos. A artéria que liga a Cruz de Pau à Barranha tem o nome de Avenida Victor Oliveira, em homenagem ao antigo jogador e treinador de futebol matosinhense que faleceu em novembro de 2020.

INEM anuncia reposição de helicóptero que sofreu acidente em Mondim de Basto

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) anunciou este sábado que foi reposto o helicóptero na base de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, depois do acidente em Mondim de Basto, que deixou um outro aparelho inoperacional.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.