Já está normalizada circulação do Metro do Porto

Já está normalizada circulação do Metro do Porto
Pedro Benjamim | Porto Canal
| Porto
Porto Canal

A circulação do Metro do Porto que esteve condicionada pouco menos de meia hora esta manhã já está normalizada.

O condicionamento aconteceu depois de ter sido necessário acionar uma ambulância do INEM para a estação de Ramalde para a assistência a uma pessoa, tendo afetado todas as linhas que circulam entre a Senhora da Hora e a Casa da Música.

A circulação esteve condicionada a apenas uma via a partir das 10h00, tendo a questão sido resolvida por volta das 10h25.

+ notícias: Porto

Câmara do Porto espera consignar obra da Biblioteca Pública no segundo semestre do ano

A Câmara do Porto espera consignar a obra de requalificação da Biblioteca Pública Municipal “nos primeiros meses do segundo semestre” do ano, estando a analisar cinco propostas recebidas no segundo concurso público, esclareceu a autarquia à Lusa.

Câmara do Porto discute afetar 875 mil euros ao Fundo de Apoio ao Associativismo

O executivo da Câmara Municipal do Porto discute na terça-feira a afetação de 875 mil euros ao Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense que será novamente atribuído pelas juntas de freguesia.

Torre dos Clérigos parcialmente evacuada devido a curto-circuito em bateria

A Torre dos Clérigos foi parcialmente evacuada ao início da tarde devido a um foco de incêndio numa bateria no piso superior daquele monumento, revelou à Lusa fonte da Câmara do Porto.