FC Porto: O abraço entre presidentes após a conquista da Taça de Portugal

FC Porto: O abraço entre presidentes após a conquista da Taça de Portugal
| Desporto
Porto Canal

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, e Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente da SAD do FC Porto, abraçaram-se na tribuna presidencial do Estádio do Jamor após a conquista deste domingo da Taça de Portugal dos Dragões.

O FC Porto venceu este domingo a 20.ª Taça de Portugal da sua história, a quarta nos últimos cinco anos, depois de derrotar o Sporting por 2-1 no Estádio do Jamor

+ notícias: Desporto

Euro2024. Prenda austríaca dita triunfo 'suado' da França na estreia 

A França começou esta segunda-feira com um triunfo a sua participação no Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao vencer a Áustria por 1-0, graças a um autogolo, em encontro do Grupo D, disputado em Dusseldorf, na Alemanha.

Tenista portuense triste pela derrota, mas orgulhoso pelo trajeto até à final no challenger de Bratislava

O tenista português Henrique Rocha confessou hoje ter ficado “triste” pela derrota na final do challenger de Bratislava, mas assegura estar “feliz” pelo torneio que fez na terra batida eslovaca, antes de iniciar a preparação para Wimbledon.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.