Homem com cerca de 40 anos morre após ficar preso numa máquina agrícola em Mação

Homem com cerca de 40 anos morre após ficar preso numa máquina agrícola em Mação
| País
Porto Canal/ Agências

Um homem morreu este sábado num acidente com uma máquina agrícola em Venda Nova, concelho de Mação, disseram fontes do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo o Comando Sub-regional, o alerta para o acidente, na freguesia de Envendos, distrito de Santarém, chegou às autoridades à 08:46, tendo acorrido ao local meios dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica e GNR.

“Tratou-se de uma vítima que ficou presa na máquina agrícola e acabou por morrer”, acrescentou a mesma fonte à agência Lusa.

A GNR adiantou que a vítima tem cerca de 40 anos e o acidente ocorreu numa propriedade privada.

+ notícias: País

Sindicato dos guardas prisionais prepara queixa-crime contra líder de associação de apoio aos reclusos

O Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional (SNCGP) vai processar o secretário-geral da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), Vítor Ilharco, após este criticar a alegada proteção de alguns sindicatos a situações de agressões a reclusos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.