EuroDreams sem totalistas mas com um prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

EuroDreams sem totalistas mas com um prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos
| País
Porto Canal

Não se registaram totalistas no sorteio desta quinta-feira do Eurodreams, contudo houve um apostador estrangeiro que conseguiu o segundo prémio, em que são distribuídos 2.000 euros por mês ao longo de cinco anos.

Em Portugal vão ser entregues 19 terceiros prémios, com um valor único de 67,33 euros. O mesmo terceiro prémio foi também conseguido por 176 apostadores que fizeram a aposta fora do território nacional.

Os prémios atribuídos de valor superior a € 5.000,00 estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

Confira aqui a chave vencedora desta quinta-feira.

+ notícias: País

Preço dos combustíveis vão registar maior subida desde abril

Depois de um mês de maio em que os preços dos combustíveis, de um modo geral, estiveram em queda, a próxima segunda-feira vai trazer um aumento tanto no custo da gasolina como do gasóleo.

Aeroportos nacionais com mais passageiros. Porto cresce acima da média

Os aeroportos nacionais movimentaram 19,6 milhões de passageiros nos primeiros quatro meses do ano, mais 4,8% face aos mesmos meses de 2023, divulgou esta sexta-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".