Câmara de Santo Tirso anuncia lugares de estacionamento gratuito a partir de julho

Câmara de Santo Tirso anuncia lugares de estacionamento gratuito a partir de julho
| Norte
Porto Canal / Agências

A partir de julho, haverá mais 200 lugares de estacionamento gratuito em Santo Tirso, um parque provisório na Avenida Sousa Cruz, enquanto decorrem as obras de requalificação no recinto da feira, anunciou esta quinta-feira a câmara municipal.

As obras de requalificação do recinto da feira, que envolvem a repavimentação de todo o recinto e a transformação do local num espaço multiusos, com condições para a realização de eventos ao ar livre, vão permitir o ordenamento do parque de estacionamento, que irá passar a dispor de 502 lugares gratuitos, continua a nota de imprensa.

A autarquia esclarece que, para além do aumento da capacidade do parque da Avenida Sousa Cruz, em frente à Loja do Cidadão, e do novo parque na Rua Carneiro Pacheco, decorrem, também, trabalhos de beneficiação num terreno em frente ao Mercado Municipal.

“Com este novo parque ficamos, só nas ruas adjacentes ao recinto da feira, com 410 lugares de estacionamento gratuitos, um número equivalente ao que aquele espaço dispunha antes de terem iniciado as obras, e que irá ser reforçado quando a requalificação terminar”, afirmou, citado pelo comunicado, o presidente da câmara, Alberto Costa.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.