Assalto em papelaria em Vila Nova de Famalicão

Assalto em papelaria em Vila Nova de Famalicão
| Norte
Porto Canal

A Papelaria do Vinhal, na madrugada desta quinta- feira, foi assaltada na zona do Vinhal em Famalicão. Os suspeitos levaram raspadinhas e tabaco.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), os assaltantes quebraram o vidro da porta e conseguiram entrar no interior do estabelecimento, sendo que tentaram arrombar a porta com algumas ferramentas.

O alerta para o assalto foi dado pelos funcionários de uma pastelaria situada ao lado da papelaria, por volta das 5h00.

No local esteve a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Famalicão que vai agora prosseguir com a investigação.

Esta é a segunda vez que a Papelaria do Vinhal é assaltada, diz a mesma fonte.

+ notícias: Norte

Tempo vai mudar. Descida de temperatura e chuva de regresso

“Instabilidade meteorológica”. É assim que o Meteored, uma das maiores plataformas de informação meteorológica a nível mundial, define os próximos dias na região Norte, com episódios de chuva e variações de temperatura que vão marcar o arranque da época balnear.

Duas irmãs detidas por suspeitas de introduzirem droga na cadeia de Braga

A Polícia Judiciária (PJ) deteve duas irmãs suspeitas de introduzirem droga no Estabelecimento Prisional de Braga (EPB), durante as visitas aos seus companheiros, anunciou hoje aquela força.

Urgência de pediatria do hospital de Chaves fechada este fim-de-semana

O Ministério da Saúde publicou esta sexta-feira no portal do Serviço Nacional de Saúde o mapa das escalas de urgências até à próxima quinta-feira, que prevê o fecho de vários serviços em Lisboa e Vale do Tejo, Centro e Norte.