FC Porto (Hóquei em Patins): Ezequiel Mena volta a colocar Dragões na frente já no prolongamento

| Desporto
Porto Canal

Ezequial Mena voltou a colocar o FC Porto na liderança, desta feita por 4-3, na partida desta quarta-feira frente ao Riba d’Ave, a contar para o jogo 2 dos quartos de final dos playoffs do campeonato.

O argentino apontou o quarto dos Dragões já no prolongamento, aos 55’, depois do resultado de 3-3 no final do tempo regulamentar.

Uma vitória esta quarta-feira para os Dragões garante desde já a presença na meia-final da competição, depois dos azuis e brancos terem vencido o jogo 1 da eliminatória no Dragão Arena por 4-3.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Prenda austríaca dita triunfo 'suado' da França na estreia 

A França começou esta segunda-feira com um triunfo a sua participação no Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao vencer a Áustria por 1-0, graças a um autogolo, em encontro do Grupo D, disputado em Dusseldorf, na Alemanha.

Tenista portuense triste pela derrota, mas orgulhoso pelo trajeto até à final no challenger de Bratislava

O tenista português Henrique Rocha confessou hoje ter ficado “triste” pela derrota na final do challenger de Bratislava, mas assegura estar “feliz” pelo torneio que fez na terra batida eslovaca, antes de iniciar a preparação para Wimbledon.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.