Sem-abrigo encontrado morto na Praça da República, no Porto

Sem-abrigo encontrado morto na Praça da República, no Porto
Foto: Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Um homem em situação de sem-abrigo foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, no jardim da Praça da República, no Porto.

Segundo a PSP do Porto, não há indícios de crime, uma vez que o homem era doente crónico.

Ainda de acordo com a mesma fonte, os meios de investigação criminal foram chamados para o local, assim como os meios de socorro.

+ notícias: Porto

Obra da Linha Rosa do metro com atraso de 700 dias na zona de São Bento

Há pontos da empreitada da Linha Rosa do metro onde o atraso é de 700 dias. É este o balanço do terceiro relatório do grupo de trabalho da Assembleia Municipal do Porto que acompanha os investimentos em transportes públicos na cidade e que foi apresentado esta segunda-feira. O grupo critica a Metro do Porto pela irresponsabilidade e os danos causados na cidade e à população, pedindo “prazos e informação” por parte da empresa.

Metrobus arranca em agosto e primeiro veículo a hidrogénio deve chegar em setembro

O prazo para a conclusão da obra de conceção e construção do 'metrobus' do Porto tem como data limite 23 de agosto e o primeiro veículo a hidrogénio deverá chegar entre o final de setembro e início de outubro, avançou a Metro do Porto.

Câmara do Porto voltará a recomendar fim das portagens na A41 ao Governo

A abolição das portagens na A41 (CREP) voltou a ser discutida na Assembleia Municipal do Porto, esta segunda-feira. Através da recomendação, a CDU expôs a indignação pelo facto de a via não estar incluída na lista de autoestradas sem portagens, feita pela Assembleia da República recentemente. A proposta, votada por pontos, foi aprovada por maioria dos partidos.