FC Porto emite nota de condolências pela morte do pai de Stephen Eustaquio

FC Porto emite nota de condolências pela morte do pai de Stephen Eustaquio
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto, através do seu site, emitiu um comunicado de solidariedade para com o internacional canadiano.

O comunicado na íntegra: "O FC Porto recebeu com consternação a notícia da morte de Armando Eustáquio, pai de Stephen Eustáquio, que perdeu a vida aos 56 anos de idade. Toda a comunidade do clube está solidária com o médio internacional canadiano, que recentemente enfrentou outro grave problema familiar com enormes dignidade e profissionalismo.

As cerimónias fúnebres de Armando Eustáquio realizam-se no cemitério da Pederneira, na Nazaré, estando o velório agendado para as 15h00 deste sábado e o funeral para as 10h00 de domingo.

Num momento muito difícil e de enorme tristeza, o FC Porto envia as mais sentidas condolências a toda a família enlutada".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): A final passa pelo Dragão Arena. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quarta-feira o Sporting após o desempate por penáltis (7-5), no Dragão Arena, e está na final Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer esta eliminatória das meias-finais (3-2).

Ricardo Ares: "Todos juntos, vamos lutar para sermos campeões"

Foi clássico intenso, emocionante e que só ficou decidido no desempate por penáltis, mas valeu o triunfo do FC Porto frente ao Sporting (7-5) e a respetiva passagem à final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no qual os azuis e brancos voltarão a ter o fator casa a favor, independentemente do adversário (Benfica ou Oliveirense).

FC Porto (Hóquei em Patins): ‘Dragões’ garantem presença na final

O FC Porto carimbou o passaporte para a final, depois de vencer o Sporting nas grandes penalidades, no derradeiro duelo dos play-offs das meias-finais do campeonato nacional.