Trânsito retomado na Nacional 14 após despiste de camião no Castêlo da Maia

Trânsito retomado na Nacional 14 após despiste de camião no Castêlo da Maia
BV Moreira da Maia | Facebook
| Porto
Porto Canal

Uma pessoa sofreu ferimentos considerados ligeiros, ao início da manhã desta sexta-feira, na sequência de um despiste de um veículo pesado de mercadorias, que transportava ferro, na Estrada Nacional 14 em Castelo da Maia, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

A vítima foi transportada para o Hospital São João, no Porto.

A Estrada Nacional 14 já foi reaberta ao trânsito, após ter estado cortada durante 35 minutos.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 8h21.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários da Maia, o INEM e a GNR, num total de 14 operacionais e cinco veículos.

+ notícias: Porto

“Ninguém sai daqui”. Estudantes pró-Palestina invadem Faculdade de Ciências no Porto

Cerca de 50 estudantes concentrados esta segunda-feira desde o início da tarde em manifestação na Faculdade de Ciência da Universidade do Porto (UPorto) invadiram, pelas 20h00, as instalações, em resposta à “posição intransigente” da diretora.

Estudantes barricam-se na Faculdade de Ciências do Porto com recurso a cadeiras

Os estudantes pró-Palestina que esta segunda-feira invadiram um edifício da Faculdade de Ciências do Porto (FCUP) barricaram-se dentro de uma sala da faculdade com cadeiras a tapar a porta.

Demolição Edifício Transparente. “O mar sobe mais nos municípios que não são dos partidos do Governo”

A Assembleia Municipal do Porto aprovou por unanimidade, na noite desta segunda-feira, prorrogar até 2025 a concessão do Edifício Transparente, na Foz do Douro. A demolição da estrutura está prevista até 2028 no Programa da Orla Costeira de Caminha - Espinho (POC-CE), que mereceu críticas do presidente da autarquia.