Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave

Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave
DR
| Porto
Porto Canal

A circulação de metro na Linha Amarela (D), entre Santo Ovídio e General Torres, encontra-se normalizada, após ter estado interrompida cerca de uma hora devido a um atropelamento, informou a Metro do Porto numa publicação na rede social X, antigo Twitter.

Segundo a mesma fonte, a mulher de 30 anos de idade sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto.

O alerta aos meios de socorro foi lançado pelas 14h08.

Para o local foram mobilizados o Batalhão Sapadores Bombeiros e Proteção Civil de Vila Nova de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, no total de 21 operacionais apoiados sete viaturas.

+ notícias: Porto

Câmara do Porto vota redução de 0,5% no IRS e manutenção do IMI para 2026

O executivo da Câmara do Porto vai votar, na quarta-feira, a redução do IRS arrecadado pelo município, passando da taxa de 3% para 2,5% em 2026, e manter em 0,324% do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).

Pedro Duarte entrega Chaves da Cidade do Porto a Presidente de Moçambique

O presidente da Câmara do Porto, Pedro Duarte, entregou, esta terça-feira, as Chaves da Cidade ao Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo, salientando que a atual estabilidade política portuguesa é propícia ao fortalecimento da cooperação entre os dois países.

Avião declara emergência após tentar aterrar no Porto

Um avião da Easyjet com destino ao Porto declarou emergência depois de duas tentativas de aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.