STCP reforça ligações ao Queimódromo durante a Queima das Fitas

STCP reforça ligações ao Queimódromo durante a Queima das Fitas
| Porto
Porto Canal

A STCP anunciou, esta terça-feira, o reforço nas ligações ao recinto da Queima das Fitas do Porto com um serviço especial Vaivém entre as zonas da Trindade, do Hospital de São João e o Queimódromo, a partir de 4 até 11 de maio.

Estarão disponíveis dois serviços especiais: aos dias úteis e aos fins de semana. Durante os dias úteis, o Vaivém operará entre as 22h00 e as 2h00 e das 2h00 às 8h00. Já no fim de semana, as viagens acontecerão das 22h00 às 3h00 e das 3h00 às 8h00.

Além disso, a operadora de transportes irá aumentar as viagens em todas nas linhas de autocarro regulares que serviam o local onde se realiza o evento universitário, de modo a “melhorar o serviço aos estudantes e passageiros habituais”.

Nesse sentido, a linhas 200, que liga o Bolhão ao Castelo do Queijo, e a 205, entre Campanhã e Castelo do Queijo, vão estar em funcionamento das 1h00 até às 8h00.

Consulte todas as alterações em www.stcp.pt/pt/viajar/

+ notícias: Porto

“Ninguém sai daqui”. Estudantes pró-Palestina invadem Faculdade de Ciências no Porto

Cerca de 50 estudantes concentrados esta segunda-feira desde o início da tarde em manifestação na Faculdade de Ciência da Universidade do Porto (UPorto) invadiram, pelas 20h00, as instalações, em resposta à “posição intransigente” da diretora.

Estudantes barricam-se na Faculdade de Ciências do Porto com recurso a cadeiras

Os estudantes pró-Palestina que esta segunda-feira invadiram um edifício da Faculdade de Ciências do Porto (FCUP) barricaram-se dentro de uma sala da faculdade com cadeiras a tapar a porta.

Demolição Edifício Transparente. “O mar sobe mais nos municípios que não são dos partidos do Governo”

A Assembleia Municipal do Porto aprovou por unanimidade, na noite desta segunda-feira, prorrogar até 2025 a concessão do Edifício Transparente, na Foz do Douro. A demolição da estrutura está prevista até 2028 no Programa da Orla Costeira de Caminha - Espinho (POC-CE), que mereceu críticas do presidente da autarquia.