Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português
| País
Porto Canal

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Em Portugal, um apostador alcançou o terceiro prémio, no valor de 22.819,81 euros, avança o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O mesmo prémio saiu também a mais oito apostadores no estrangeiro, que acertaram em cinco números certos e nenhuma estrela.

No estrangeiro, houve ainda quatro apostadores a acertar em cinco números e uma estrela, recebendo assim o segundo prémio do sorteio, no valor de 195.277,78 euros.

Consulte aqui a chave do sorteio desta sexta-feira.

Os Jogos Santa Casa lembra que "os prémios atribuídos de valor superior a € 5.000,00 estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

+ notícias: País

FNE e Governo chegam a acordo para recuperação do tempo de serviço

A Federação Nacional da Educação (FNE) e o Governo alcançaram hoje um acordo para a recuperação do tempo de serviço congelado durante a ‘Troika’, que será devolvido ao longo de quatro anos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.