Homem detido por agredir um polícia junto ao Tribunal São João Novo

Homem detido por agredir um polícia junto ao Tribunal São João Novo
| Porto
Porto Canal / Agências

A PSP deteve um homem de 40 anos esta quinta-feira, junto ao Tribunal São João Novo, no Porto, por agredir um agente que ali prestava serviço, adiantou esta sexta-feira.

Em comunicado, a polícia referiu que o suspeito é vendedor ambulante e residente no Porto, tendo sido imobilizado com o apoio de outros agentes policiais.

Revelando que dois polícias tiveram de receber tratamento hospitalar na sequência deste episódio, a PSP adiantou que o detido foi notificado para comparecer esta sexta-feira às autoridades judiciárias.

+ notícias: Porto

Três homens detidos nos bairros de Francos e do Cerco suspeitos de tráfico de droga

A PSP deteve três homens nos bairros de Francos e do Cerco, no Porto, suspeitos de tráfico de droga, tendo também apreendido cerca de 82 doses de heroína, cocaína e haxixe, foi esta terça-feira revelado.

Duas pessoas esfaqueadas junto ao Campo 24 de Agosto

Dois homens foram esfaqueados, na tarde desta terça-feira, no cruzamneto entra a Rua Fernandes Tomás e a Rua Dr. Alves da Veiga, perto do Campo 24 de Agosto, no Porto.

Mãe e filha sequestram duas crianças menores em França

Duas cidadãs estrangeiras, de 41 e 19 anos de idade, foram detidas pelas autoridades judiciais francesas por sequestro de duas crianças menores, informa a Polícia Judiciária em comunicado enviado às redações.