Trânsito no Porto. Os locais a evitar neste final de semana

Trânsito no Porto. Os locais a evitar neste final de semana
| Porto
Porto Canal

Esta sexta-feira, o trânsito no Porto está a provocar alguns constrangimentos aos automobilistas que tentam circular na cidade.

Um acidente na VCI depois do Viaduto do Amial, em direção à Arrábida, está a provocar filas desde a zona de Oliveira do Douro na A20, nesse sentido. No sentido oposto, há demora entre o nó de Santo Ovídio e a Boavista.

Na Avenida AEP, o trânsito faz-se sentir desde a Ponte de Leça na A28, no sentido Matosinhos-Porto.

Por sua vez, na A3, as filas intensificam-se entre a saída da A4 e a Circunvalação, no sentido Norte-Sul.

De acordo com a plataforma digital de reporte de trânsito TomTom, no Porto, os condutores estão a demorar, em média, 19 minutos para percorrer dez quilómetros, um tempo superior ao que se costuma registar neste horário. 

 

+ notícias: Porto

Três homens detidos nos bairros de Francos e do Cerco suspeitos de tráfico de droga

A PSP deteve três homens nos bairros de Francos e do Cerco, no Porto, suspeitos de tráfico de droga, tendo também apreendido cerca de 82 doses de heroína, cocaína e haxixe, foi esta terça-feira revelado.

Duas pessoas esfaqueadas junto ao Campo 24 de Agosto

Dois homens foram esfaqueados, na tarde desta terça-feira, no cruzamneto entra a Rua Fernandes Tomás e a Rua Dr. Alves da Veiga, perto do Campo 24 de Agosto, no Porto.

Mãe e filha sequestram duas crianças menores em França

Duas cidadãs estrangeiras, de 41 e 19 anos de idade, foram detidas pelas autoridades judiciais francesas por sequestro de duas crianças menores, informa a Polícia Judiciária em comunicado enviado às redações.