Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

| Porto
Estela Machado

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Até 27 de abril acompanhamos os momentos da campanha nos moldes que anunciámos desde o início… Temos destacado as iniciativas relacionadas com os programsa dos candidatos, as listas e as apresentações oficiais.

O nosso objetivo é esclarecer os sócios.

A entrar nos últimos dias de campanha, é a altura certa para emitirmos os momentos mais importantes, com os protagonistas a virem aqui, presencialmente, ao estúdio do Porto Canal.

No dia 2 de abril, a Direção de Informação formalizou convites para as entrevistas a Jorge Nuno Pinto da Costa, candidato da lista “Todos pelo Porto”, a André Villas-Boas, da candidatura “Só há um Porto” e a Nuno Lobo, candidato da lista “Sim, Somos Porto”.

As entrevistas, que ainda aguardam por confirmação dos candidatos, irão realizar-se durante a próxima semana.
Com mais esta iniciativa, a Direção de Informação do Porto Canal assume um compromisso de rigor e tratamento igual entre todos os candidatos, sempre com o intuito de promover a clarificação dos sócios sobre as diferentes ideias para o futuro do clube.

Acrescento que foram feitos convites para entrevistas aos cabeças de lista ao Conselho Superior: Américo Aguiar, Freire de Sousa e Miguel Brás da Cunha.

Tudo isto para ver na próxima semana aqui na informação do Porto Canal.

Estela Machado

+ notícias: Porto

Câmara de Matosinhos implementa inteligência artificial no atendimento

A Câmara Municipal de Matosinhos apresentou esta terça-feira a Maria, a primeira assistente virtual com recurso a inteligência artificial num 'site' autárquico em Portugal, adiantou hoje este município do distrito do Porto.

O último dia da Mercearia do Bolhão. A “matilha de lobos” que são “grandes cadeias” faz mais uma vítima no Porto

30 de abril de 2024 é oficialmente o último dia da Mercearia do Bolhão. Prateleiras vazias, algumas já desmontadas, muitos abraços de despedida e um sentimento geral de mágoa. 144 anos depois, a mercearia mais antiga da cidade do Porto fechou as portas pela última vez pelas 19h. A notícia foi avançada em primeira mão pelo Porto Canal a 19 de abril.

STCP reforça ligações ao Queimódromo durante a Queima das Fitas

A STCP anunciou, esta terça-feira, o reforço nas ligações ao recinto da Queima das Fitas do Porto com um serviço especial Vaivém entre as zonas da Trindade, do Hospital de São João e o Queimódromo, a partir de 4 até 11 de maio.