Jovem desaparecida em Alijó encontrada a cerca de 200km de casa

Jovem desaparecida em Alijó encontrada a cerca de 200km de casa
| Norte
Porto Canal

A jovem de 14 anos que estava desaparecida em Alijó foi encontrada esta terça-feira a cerca de 200 quilómetros de casa. De acordo com informações avançadas ao Porto Canal pelo Comando Territorial da GNR de Vila Real, a jovem apareceu em Arcos de Valdevez, uma vila a cerca de 200 quilómetros de distância de Alijó.

A GNR daquela localidade confirmou ao Porto Canal que a jovem já fora encontrada, mas sem avançar mais detalhes.

Fonte da GNR de Vila Real refere que a jovem está bem de saúde e que os pais estão a caminho ou já terão chegado ao local para ir buscar a filha.

O desaparecimento da jovem, que frequentava a Escola Secundária D. Sancho II, foi participado no posto da GNR de Alijó ao fim do dia de segunda-feira.

+ notícias: Norte

Incêndios. Autarca de Terras de Bouro pede regresso de helicóptero a Braga

O presidente da Câmara de Terras de Bouro, Manuel Tibo, pediu este sábado o regresso de um helicóptero ligeiro de combate a incêndios a Braga, retirado há um ano, lembrando a "perigosidade máxima" do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.