Encontrada jovem desaparecida em Alijó

Encontrada jovem desaparecida em Alijó
| Norte
Porto Canal

A jovem de 14 anos, que estava desaparecida em Alijó desde segunda-feira, apareceu esta terça-feira, confirmou a Guarda Nacional Republicana de Alijó ao Porto Canal.

Também uma das pessoas que alertou para o desaparecimento através da rede social Facebook anuncia que a jovem já apareceu. “Vamos agora trazê-la de volta a casa”, pode ler-se.

Não foram para já avançadas mais informações relacionadas com o caso. O desaparecimento da jovem, que frequentava a Escola Secundária D. Sancho II, foi participado no posto da GNR de Alijó ao fim do dia de segunda-feira.

+ notícias: Norte

Carros descem escadas e caem ao rio. Aconteceu tudo numa manhã em Cabeceiras de Basto

Foram dois os automóveis que acabaram em sítios “pouco habituais” em Cabeceiras de Basto, na manhã de quarta-feira, escreve a página “Soldados da Paz” na rede social Instagram. A conta de apoio aos bombeiros partilhou imagens de duas ocorrências “sem feridos a registar”.

Circulação retomada na EN13 em Caminha duas horas após colisão rodoviária

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 foi retomada cerca das 13h00, duas horas após uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, em Caminha, que causou seis feridos ligeiros, revelou a GNR.

Assalto em papelaria em Vila Nova de Famalicão

A Papelaria do Vinhal, na madrugada desta quinta- feira, foi assaltada na zona do Vinhal em Famalicão. Os suspeitos levaram raspadinhas e tabaco.