Parques de estacionamento da STCP Serviços receberam 580 mil carros em 2023

Parques de estacionamento da STCP Serviços receberam 580 mil carros em 2023
Porto.
| Porto
Porto Canal / Agências

Os parques de estacionamento da STCP Serviços receberam, em 2023, mais de 580 mil utilizadores, sobretudo nos parques da Trindade e Praça de Lisboa, segundo a empresa, que lançou esta quarta-feira um simulador de tarifas.

"Em 2023, passaram pelos parques da STCP Serviços mais de 580 mil utilizadores, sendo os Parques da Trindade e da Praça de Lisboa os mais procurados por turistas e residentes (cerca de 15 mil e 35 mil utilizadores por mês, respetivamente", pode ler-se num comunicado da empresa pertencente à STCP que gere os parques de estacionamento.

A gestora de infraestruturas revelou também que já está a disponibilizar, no seu 'site', "um simulador de tarifas para que o cliente consiga programar a sua viagem da melhor forma", sendo-lhe "apresentado o valor que terá de pagar na retirada do carro".

A STCP Serviços gere os parques de estacionamento da Trindade, Duque de Loulé, Palácio de Cristal, Caminhos do Romântico, Viela do Anjo, Praça de Lisboa, Palácio da Justiça e Terminal Intermodal de Campanhã.

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Câmara do Porto discute apoiar obras em residência da FAP na baixa da cidade 

A Câmara do Porto vota na segunda-feira a atribuição de um apoio à Federação Académica do Porto (FAP) para a realização de obras na residência universitária que, localizada na Rua da Banharia, abriu portas no início deste ano letivo.

Executivo do Porto discute acordo para avançar com obras na Escola Infante D. Henrique

O executivo da Câmara do Porto discute na segunda-feira celebrar um acordo com a Construção Pública para avançar com a transmissão dos direitos patrimoniais e o projeto de modernização da Escola Secundária Infante D. Henrique.