Saiu da prisão e violou a filha de oito anos, no Porto

Saiu da prisão e violou a filha de oito anos, no Porto
| Porto
Porto Canal / Agências

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de abusar sexualmente da filha de 8 anos no Porto, depois de ter estado preso por tráfico de droga e não contactar com a menor durante meses.

Em comunicado, a PJ adiantou que o homem, de 37 anos, submeteu a filha “à prática de atos sexuais de relevo”.

A menina acabou por revelar a situação pelo desconforto físico e emocional que tal lhe causava, referiu a PJ.

Os alegados abusos sexuais terão ocorrido no mês de março, na cidade do Porto, após a libertação do suspeito, que havia estado preso por tráfico de droga e sem contactar com a filha durante vários meses, explicou.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

+ notícias: Porto

Assis considera “abjeta” posição de Pizarro sobre alegadas agressões no Porto

O eurodeputado socialista Francisco Assis considerou “abjeta” e por “pura vingança” a posição do candidato do PS à Câmara do Porto na sequência da alegada agressão do ex-diretor de comunicação da campanha do PSD a outro candidato.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.